PRAZO DE ENTREGA

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Todos os pedidos ao serem enviados, o cliente será informado via e-mail que seu pedido já foi postado e também será informado o codigo de rastreamento do objeto.
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são efetuadas exclusivamente pelos Correios. Você escolhe a modalidade: Sedex ou PAC. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região. LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.

CARTÃO DE CREDITO

O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis. OBS: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

BOLETO BANCÁRIO

O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.

TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA (DÉBITO)

O prazo de entrega começa a contar a partir da emissão da nota fiscal do pedido. A confirmação pode levar até dois (2) dias úteis.

Importante:

• Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
• Se a embalagem que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.